“Ouvi Senhor a Tua Palavra e temi, aviva oh Senhor a tua obra no meio dos anos e no meio dos anos faze-a conhecida”. Habacuque 3.2
Nunca precisamos tanto de um genuíno avivamento provocado pelo Espírito Santo como nos dias atuais. A nossa realidade espiritual mostra de maneira absoluta que precisamos desse avivamento provocado pelo Espírito Santo.
Jesus há quase dois mil anos quando olhou para o nosso tempo disse: "Nos últimos tempos o amor de muitos se esfriaria!”.
Jesus há quase dois mil anos quando olhou para o nosso tempo disse: "Nos últimos tempos o amor de muitos se esfriaria!”.
Vivemos num tempo em que as pessoas cometem iniquidades e agem como se não estivessem fazendo nada. Dizem os estudiosos que as 7 cartas escritas a Ásia menor, significam as 7 fases que a igreja de Cristo passará na Terra e esses estudiosos afirmam de forma consensual que estamos na sétima fase – Igreja de Laodiceia. Mas o que é avivamento? Avivamento não é ficar pulando. Existem muitas pessoas pulando dentro das igrejas e a vida delas continua da mesma maneira. Um verdadeiro avivamento pode não fazer você pular, dar cambalhota, mas modifica seu caráter e transforma uma vida de iniquidade em uma vida santa diante de Deus! Só quem produz o verdadeiro avivamento é o Espírito Santo!
Avivamento segundo a Palavra de Deus são certos desejos dominantes que precisam estar profundamente arraigados em nosso coração, nos levando todos os dias da nossa vida a fazer a vontade de Deus!
Quer saber se você é um crente avivado?
Verifique se o seu desejo de ser santo, vem antes do seu desejo de ser feliz!
Jesus nos salvou para que sejamos santos. Ele não disse: “Sem felicidade ninguém verá a Deus”. Mas disse: “Sem santidade, ninguém verá a Deus!”.
Infelizmente estamos querendo ser mais felizes do que Santos. Buscamos mais a Deus para sermos felizes do que para sermos Santos. Existe uma predileção das pessoas em buscar a Deus pelo que Ele pode dar, não pelo que Ele é- SANTO!
Pr. Jhean Porto
Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário