sábado, 24 de março de 2012

O poder transformador de Jesus Cristo


“O que vocês pedirem em meu nome eu o farei.” João 14.14.

Fiquei 31 anos do Islamismo, era chefe de comissário de bordo, recém casado e certa vez voltando de Salvador comecei a sentir muitas dores.

Procurei um médico e a dor continuava, aumentando cada vez mais, nada melhorava. Fiz ultrassonagrafia, exame de sangue e não encontraram nada. Após tomografia computadorizada e biópsia descobriu-se que eu estava com dois tipos de câncer.

O médico aconselhou-me que procurasse auxílio num hospital conceituadíssimo em Nova York. Quando cheguei lá havia um judeu com seu kipar e na hora que ele me viu, logo imaginei que ele deve ter pensado: “Já era.”

Mas o médico pediu que eu fizesse alguns exames e uma semana após a realização dos exames confirmou-se o diagnóstico. O médico disse-me que eu teria no máximo seis meses de vida. Qual seria a sua reação se você soubesse que teria apenas seis meses de vida?

Eu não conhecia a Cristo e mil coisas passaram na minha cabeça. Cheguei em casa arrasado, minha mãe, recém -convertida a Cristo, disse-me: “Meu filho, Jesus Cristo pode fazer um milagre na sua vida.” A repreendi, porque não acreditava nas palavras dela.

Um pastor também chegou até a mim e perguntou se podia orar por mim. Minha mãe disse a ele: “Pode orar...” e o pastor vários dias foi a minha casa orar. Percebi algo, aquele pastor foi perseverante. Nos momentos mais difíceis ele era insistente e orava por minha vida.

Até que um dia fui para o quarto dos meus pais, dobrei meus joelhos e disse: “Jesus não te conheço, mas ouço que Jesus cura, por que o Senhor não me cura?”

Ao amanhecer, percebi que pela primeira vez havia conseguido depois de muitos meses dormir uma noite completa de sono. Fui para o hospital e fiz vários exames e depois de uma semana, o telefone tocou, era o médico me dizendo para repetir o último exame.
Logo pensei que fosse algo negativo, mas o médico pegou o laudo e disse: “Antes de dar a você o resultado, prometa que virá aqui todos os meses. ” Respondi: “Claro!” e ele respondeu: “Não pergunte por que nem como, mas você não tem mais nada.”

Naquele momento tive um nó na garganta e só lembrava da minha oração: “Jesus ouço que o Senhor cura, se é verdade, porque o senhor não me cura?” Naquele momento tive convicção de que Cristo me curara. Aleluia!

Voltei para o Brasil e minha mãe já sabia que eu estava curado. A partir dali, envolvi-me com o Senhor e entreguei minha vida a Jesus Cristo e desde então sirvo ao Senhor com amor e gratidão.

A Palavra de Deus relata a história de 10 leprosos que foram curados por Jesus e apenas um voltou para agradecer. Não podemos virar as costas para o Senhor. No momento em que Ele mudou minha vida, tudo se fez novo, Ele é o meu Senhor, minha esperança, Ele é o dono da minha vida.

Pr. Samir Mustafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...