terça-feira, 20 de julho de 2010

Campo de Lentilhas


Deus está à procura de homens e mulheres dispostos a defender o que é importante para Ele, embora não seja para aqueles que estão ao redor.

Talvez você tenha alguma coisa que aos olhos dos outros não tem valor algum; os outros olham e não vêem sentido em sua luta para defendê-la. Mas a orientação de Deus é que defendamos o que temos; que não desistamos daquilo que Ele tem confiado a nós. A ordem é para fincar pé e não virar as costas, deixando o que Ele confiou aos nossos cuidados à mercê do inimigo.

Deus não chama ninguém para a ociosidade, porque na continuação da sua obra, há muitas frentes de trabalho. Diversas são as tarefas. Algumas mais proeminentes; outras, quase não são notadas devido à sua singeleza.

No entanto, aos olhos de Deus, todas são importantes. Assim como num gigantesco avião as pequeninas arruelas tem sua função, também nos diversos setores da obra do Senhor as mais insignificantes tarefas completam toda a extensão do plano elaborado para a disseminação de Sua palavra. Cada um no seu posto, devidamente armado para defender o seu campo lentinhas. Faça como Samá, valente de Davi, que se opôs aos filisteus na defesa do seu campo.

“Pôs-se Samá no meio daquele terreno e o defendeu, e feriu os filisteus: e o Senhor efetuou grande livramento”(II Samuel 23.11-13)

Aprenda a defender seu campo de Lentilhas, lendo esse livro.

Deus o abençoe!

PR. JORGE LINHARES

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...