quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A alegria do Natal


O nascimento do Senhor Jesus é motivo de grande alegria a todos os povos. O natal é a materialização do infinito amor:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

O natal é a boa-nova: Jesus nasceu! Uma boa-nova de alegria que foi anunciada pelos próprios anjos. Os céus se movimentaram; uma multidão de anjos cantou em grande alegria.

Acompanhe Lucas 2.8-20, a cena é muito viva, muito forte, emocionante, maravilhosa! Os pastores estavam no campo, guardando as ovelhas. Eles eram desprezados; tão desprezados que eram rejeitados como testemunhas em julgamento. E, no entanto, foram escolhidos por Deus para receber em primeira mão a mensagem de salvação.

A proclamação da alegria ocorre porque Jesus nasceu! Começou o tempo final, o tempo da realização, a plenitude dos tempos!


Jesus nasceu! O Messias chegou!O que os profetas aguardavam nós temos!
Ele, Jesus, chegou! Está vivo!

Nas estrelas vejo a sua mão
E novento eu ouço a sua voz
Deus domina sobre terra e mar
O que Ele é pra mim?

Eu sei o sentido do Natal
Pois na história tem o seu lugar
Cristo veio para nos salvar
Mas, o que Ele é pra mim?

Até que um dia seu amor senti
A sua imensa graça eu recebi
E descobri, então, que Deus,
Ele não vive longe, lá no céu
Sem se importar comigo

Mas, agora, ao meu lado está
Cada dia eu sinto o seu cuidar
Ajudando-me a caminhar
Tudo Ele é pra mim.
Tudo é Jesus!


Acompanhe mais desse momento fascinante, lendo o livro Natal a mais linda festa!

PR. JORGE LINHARES

http://www.prjorge.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...