quarta-feira, 25 de abril de 2012

Adorando a Deus na luta ou na dor



Atos 16.25-26

Paulo e Silas eram dois loucos por Jesus. Meus filhos cresceram me vendo arrumar a casa, lavando louça, dando glória a Deus.


Paulo e Silas estavam na cadeia por causa da loucura por Jesus. No mundo enfrentamos dias de adversidade, de temor, de aflição. Encontramos muitas pessoas estagnadas no meio do caminho por causa dos problemas, mas Deus não tem culpa dos nossos problemas, Ele tem a solução.


Guarde isso na tábua do seu coração: Deus não tem culpa dos seus problemas, Ele tem a solução.


Paulo e Silas estavam em Filipos fazendo a obra missionária e no caminho depararam com uma mulher endemoniada.


Existem pessoas que têm medo de fazer a obra de Deus por causa da retaliação do inimigo, mas há um NOME acima de todo o nome e um dia todo joelho se dobrará e toda língua confessara que Jesus Cristo é o Senhor.


Paulo e Silas expulsaram o demônio e logo em seguida veio contra eles a retaliação. Se esse é o seu caso, não tenha medo, porque Deus te toma pela manhã e te diz: “Filho, não temas, Eu caminho com você, te tomo pela minha mão.”


Diante dos problemas creia que Deus é contigo e que Ele não te deixará. Paulo e Silas criam no Deus a quem serviam. Eles foram jogados no cárcere interior, lugar onde os presos poderiam apodrecer lá dentro.


Se você está sendo provado, enfrentando uma grande luta, talvez a maior, o Deus que não permitiu que Paulo e Silas morressem naquela prisão é contigo e você não morrerá nessa prova.


Paulo e Silas estavam com os pés presos, mas tinham o espírito livre. Perto da meia noite, eles adoravam a Deus, louvavam ao Senhor. Independente da sua luta você é livre para adorar.


Quando eles adoravam a Deus, a glória do Senhor entrou na cadeia, houve um terremoto, que abalou as estruturas daquela prisão e abriram as portas. Eles foram livres.


A glória de Deus se encarrega de quebrar os grilhões quando louvamos a Deus. Uma cadeia consegue manter alguém preso, mas não consegue segurar a presença do Espírito Santo.


Pra. Luzia Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...