sexta-feira, 17 de julho de 2015

Anderson Freire - Efésios 6 (LEGENDADO)



Tua palavra trouxe salvação, o discernimento
Imunidade para o meu coração
Ela me leva a outra dimensão
Pra combater o mal nas regiões celestiais
Por isso lutei até transpirar
Na guerra sem carne, sem sangue a derramar
Guardei os meus pé, o meu coração

Com a mente protegida estou
Segurando a espada na mão
Minha fé depositei no Senhor
Na batalha, eu ganhei proteção
Com a mente protegida estou
Segurando a espada na mão
Meu currículo é de campeão

Rei dos reis, na palavra estou de pé
Inabalável é minha fé
No dia mal, Senhor, te adorei
Te busquei quando li Efésios 6
Tua armadura usei
E com muita precisão me defendi e ataquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...