sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deserto de crente tem dia e hora para acabar



“Eu porém, endurecerei o coração de Faraó e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas. Faraó pois não vos ouvirá e eu porei minha mão sobre o Egito e tirarei meus exércitos, meu povo, os filhos da terra do Egito com grandes juízos. Então os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando estender a minha mão sobre o Egito e tirar os filhos de Israel do meio deles.
Assim fizeram Moisés e Arão; como o Senhor lhes ordenara, assim fizeram.
E Moisés era da idade de oitenta anos e Arão da idade de oitenta e três anos quando falaram a Faraó.” Êxodo 7.1-7.


Deus só permite que os nossos adversários se levantem contra nós até o momento em que Ele determinar. Quero que você saiba: o Senhor está colocando um ponto final em toda situação embaraçosa em sua vida.

Se você se pergunta: "Senhor até quando? “O Todo Poderoso te diz: “Só até o dia de hoje!” Aleluia! Deus é tão maravilhoso que nos mostra o que irá acontecer. Foi assim com Moisés, Deus deu-lhe uma orientação e lhe contou tudo que iria acontecer!

Na vida do crente é assim, vamos subindo de nível! Você se lembra de quem era a 10,15, 20 anos atrás? Olhe para quem é você hoje! Deus é bom de mais! Nem Salomão em toda a sua Glória conheceu a escova progressiva! Glória a Deus! Irmão, o seu Egito está acabando, a derrota do diabo é a vitória do povo de Deus!

O Senhor está quebrantando o coração do homem e está concedendo e trazendo atos de justiça. Deus já entrou com justiça para dar a você a vitória em nome do Senhor Jesus!

Não precisamos preocupar. Ovelha não se defende, quem defende a ovelha é o pastor! Ele vai te defender – O Senhor, nos defenderá! Obedeça, viva, ande e siga a orientação de Deus e tudo Ele irá fazer! Porque deserto de crente, tem dia e hora para acabar!
A base do trono do Senhor é juízo e justiça e Ele se levanta pra nos defender!


PRA. ENÓIDE

Mensagem ministrada na Conferência de Missões 2010
Edição: Renata Gonçalves
Comunicação Getsêmani

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...