segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alex Campos


Nasci na Colômbia em 10 de setembro de 1976 em Bogotá. Infelizmente eu cresci em uma família muito conturbada que trouxe decepção e abuso. Esta situação causou muitas dificuldades, sobretudo econômicas nos obrigou a tomar decisões e responsabilidades para ajudar no sustento da casa.

Desde muito cedo fui à igreja, mas me lembro que conheci a Deus realmente aos 12 anos e mudou minha vida em 180 graus. Aos de 14 anos, me tornei parte de uma banda de culto tocando flauta. Com 17 anos, comecei a preocupar com as vidas perdidas, por isso meu coração se partiu no ministério hoje conhecida como Missão de Vida.

Por 20 anos de idade, a visão do ministério tinha feito progressos e unificação do grupo está se consolidando rapidamente, tanto que em novembro de 1999, gravamos o tempo da Cruz, a nossa primeira produção a ser executada ao vivo.

Este trabalho inicial gerou muitos comentários, porque apresentou aos jovens e apresentar uma nova forma de expressar seus sentimentos a Deus. Durante este trabalho de plantação de tempo duro no meu país, que viajou por toda a Colômbia, levando o que Deus colocou em meu coração.

2001 foi um ano agitado de um lado, Deus abriu a primeira porta a espalhar a sua mensagem e eu poderia fazer a minha primeira viagem, eu visitei a cidade de Quito, no Equador, caso contrário, eu decidi ser MV Records, um jovem organização independente, cujo objetivo está na trilha para distribuir e promover a minha música, apoiando outros jovens talentos nacionais.

Depois de uma turnê pesada da Colômbia, em janeiro de 2002, enfrenta um momento complicado na minha vida. Eu previ quistos nas cordas vocais e eles devem ser removidos. O efeito do tratamento pode ter causado a perda de 50% da minha voz. Esse fato me levou a um momento muito difícil, cheio de perguntas não respondidas, mas vamos a minha doença conhecido o milagre da cura. Deus restaurou a minha voz por completo e agora eu dou toda a glória para Ele.

Para o mês de junho de 2002, Marcos Witt e seu ministério Canzion interessado no trabalho feito até agora e nós oferecemos apoio e incentivo para continuar com a nossa visão. Em novembro do mesmo ano, lançamos nosso segundo filme que foi intitulado Al Taller del Maestro, o resultado do teste de tempo, onde Deus trabalhou meu caráter e minha vida como professor e fogo martelo forja sua obra.


Em 22 de março de 2004, foi um dia muito especial, eu me casei com a mulher que Deus tinha guardado e reservado para mim ... Natalia. Hoje vivemos na Colômbia desafiando e incentivar essa geração a viver apaixonado Jesus. Atualmente, são os pais de Juanita e Simon. Viajamos pela América Latina e do mundo a tocar a música que Deus colocou em nossos corações.




DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...