sábado, 13 de novembro de 2010

Quem sou eu?



Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo Pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos. Após
ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. A banda se popularizou em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth.
Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Quem Sou Eu?
Que o Senhor de toda a terra
Se importaria em saber meu nome,
Se importaria em sentir minha dor.
Quem sou eu?
Que a Estrela da manhã
Escolheria iluminar o caminho
Do meu aventureiro coração.


Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:
Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu
Eu sou teu


Quem sou eu?
Para que os olhos que vêem nossos erros
Me olhassem com amor
E me fizessem prosseguir
Quem sou eu?
Para que a voz que acalmou o mar
Ainda busca acalmar
A tempestade que há em mim


Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:
Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu.


Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:
Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu.
Eu sou teu.
Eu sou teu.


A quem temerei?
A quem temerei?
Porque eu sou teu
Eu sou teu
.



DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...