terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jesus Adrian Romero


Jesus Adrian Romero Ibarra nasceu em 16 de fevereiro no Sonora Hermosillo, México. Estudou a Bíblia e era pastor há nove anos. Ele pastoreava uma congregação de três anos em Van Nuys Califórnia, enquanto participava do seminário, depois Deus chamou-o a fundar a comunidade cristã: "Amizade e Vida" em Aguaprieta Sonora.

Atualmente, "Amizade e Vida" é uma congregação sólida e próspera que é a bênção da cidade, sob a liderança do Pastor Juan Salvador Franco. Jesus Adrian também foi pastor assistente em Nova Vinho em Ciudad Juárez, Chihuahua para quatro anos sob a liderança do Pastor Victor Richards, onde ele estava no comando das células e liderou um grupo de louvor na congregação.

Por três anos ele foi diretor da adoração do homem para homem do grupo com o qual viajou pelo México culto líder em conferências de homem para homem.

Ele gravou cinco discos. "Renovação espiritual", gravou um dueto com sua esposa Pecos. "Unidos pela Cruz", que foi gravado ao vivo em uma das conferências "Man to Man", em Ciudad Juarez, Chih. que contém coros como "Mergulhe", "Com o meu Deus" e "Sentado em seu trono", entre outros. "Close to You", que foi gravado ao vivo em Ciudad Juárez, Chihuahua, 13 de fevereiro de 1998.

Após a gravação continua, "com estas mãos." e os seus pés "e em maio de 2004 lançou seu mais novo material, intitulado" Eu vou te dar o melhor ", que foi gravado totalmente ao vivo durante a conferência de culto" Paixão de Jesus organizado pelo Kindred Productions.

Jesus Adrian Romero é casado com Pecos e têm três filhos: Robert Adrian, Michelle e Melissa Janai Janet. Eles vivem em El Paso, TX. E.U.A. e congregar em Vino Nuevo Cd Juárez. Tendo pastoreada por nove anos, agora, Jesus Adrian é dedicado a levar o louvor e adoração e compartilhar todo o México, a América Latina. Ele é o fundador do ministério de "Kindred Productions, dedicado à produção e distribuição de música cristã, em especial o louvor e adoração.

Site Oficial: http://www.jesusadrian.net/

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...