quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A fé é o caminho para o milagre



“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem, pois pela fé os antigos obtiveram bom testemunho...” Hebreus 11:1, 2.

Quando Moisés foi chamado por Deus, quis passar a sua responsabilidade para Arão – e o Senhor deu a ele várias demonstrações de poder, uma delas aconteceu quando Moisés, debaixo da ordem de Deus, jogou um cajado no chão e ele virou uma serpente e depois quando Moisés pegou a serpente pelo rabo ela virou cajado novamente.

O nosso Deus é sobrenatural, Ele faz coisas extraordinárias e é necessário que tenhamos fé para contemplarmos as suas maravilhas. Hb 11.6 “Sem fé impossível agradar a Deus...”

A Bíblia diz em Isaías 53,4 e 5: “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Deus é Deus que curou, cura e opera seus milagres também em nossos dias.
Talvez você seja um religioso e tenha medo da manifestação do poder de Deus. O medo é oposto a fé. Se você tem medo, você não tem fé. O médico pode ter dito que não tem mais jeito, ele não está errado, ele estudou para isso. Mas você deve crer no que a Palavra de Deus diz, deve crer no que o Senhor falou para sua vida.

Não aceite satanás roubar a sua fé – a fé sem obras é morta. Sem fé, não há como ter reação de Deus. Na hora da adversidade, louve ao Senhor. “Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.”

A Bíblia diz que faremos milagres maiores do que Jesus fez, mas para isso é necessário que tenhamos fé. Se há algo que irrita a Deus é a falta de fé. Rm 8.25.

Deus é fiel e a possibilidade d’Ele falhar é zero ! No dia que tivermos confiança total no Senhor poderemos passar pelas ‘águas’ e elas não nos submergirão, poderemos passar pelo fogo e não nos queimaremos.

O ato de não termos fé é pecado! Ap 21.8. Se você tiver uma vida reta diante de Deus não há demônios, nem mal que resistirá o poder do Senhor na sua vida.

“Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.” Josué 1:7

No mais leia o livro de Salmos 37.4 e 5: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.”

Não há como agradar a Deus se estivermos em desobediência. A forma eficaz de recebermos as bênçãos do Senhor é através da obediência a Sua Palavra. Seja fiel a Deus, creia nas suas promessas, confie n’Ele e você verá a manifestação do Poder do Senhor na sua vida!

Pr. Jr Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...