quinta-feira, 17 de março de 2011

Haim e sua Família – Camboja – 1970

Durante toda a noite, os membros da família de Haim se confortavam mutuamente. Eles sabiam que só tinham algumas horas de vida nesta Terra. Os soldados do exercíto comunista do Camboja amarrou-os juntos e forçou-os a se deitarem no chão. Ao fim da madrugada, toda a família já estava pronta para ser executada.

Por serem cristãos, os comunistas os consideravam “ sangue ruim” e “inimigos da gloriosa revolução”. Com o dia já claro, eles foram obrigados a cavar as próprias sepulturas. Os assassinos foram generosos. Até permitiram que suas vítimas tivessem um momento de oração para se prepararem para morrer. Pais e filhos deram-se as mãos e se ajoelharam ao redor das sepulturas abertas. Depois que toda a família terminou de orar, o próprio Haim exourtou aos comunistas e a todos os presentes que se arrependessem e recebessem Jesus como Salvador.

De repente, um dos filhos mais novos de Haim colocou-se de pé num salto e correu a toda velocidade para a floresta próxima, desaparecendo no meio da densa mata. Haim manteve a calma e conseguiu convencer os soldados a não perseguir seu filho, mas de permiti-lo tentar convencer o garoto a voltar.

Enquanto o resto da família se mantinha ajoelhada em oração, o pai pedia ao filho que voltasse para morrer com eles. “Pense, meu filho”, dizia ele em alta voz. “ Será que ficar vivo por mais alguns dias como um fugitivo na floresta é melhor do que voltar e ficar com sua família ao redor dessas sepulturas, mas logo lovre para sempre conosco no paraíso”?

Chorando muito, o garoto saiu da floresta e se ajoelhou ao lado do pai. Então, Haim olhou para os comunistas e disse: “Agora, estamos prontos para partir”. Mas nenhum dos soldados teve coragem de executá-los, tamanha a emoção que tomou conta de todos. Finalmente um oficial comunista que não havia presenciado a cena veio e atirou nos cristãos.

Um sábio cristão disse certa vez: “ O assunto de todos os dias deve ser a preparação para o último dia”. Jesus Freaks estão sempre prontos para partir.

Extraído do livro: LOUCOS POR JESUS. JESUS FREAKS: CRISTÃOS QUE MARCARAM O MUNDO. Autor: Lúcio Barreto Jr. Volume 2



Adquira outro Título- http://www.editorabasileia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...