terça-feira, 26 de julho de 2011

Trinta crianças – China – 2005


O culto acontecia vibrante numa das inúmeras igrejas nas casas que se reúnem por toda a China.

Era domingo de manhã e os adultos estavam reunidos em oração enquanto as crianças participavam da Escola Bíblica Dominical num prédio próximo. De repente, um ônibus acompanhado de um carro do governo parou na porta do lugar onde estavam as crianças. Oficiais da Central Pública de Segurança invadiram o prédio e forçaram as trinta crianças a entrar no ônibus. Quando as crianças perceberam que se tratava de mais uma forma de perseguição do governo comunista, caminharam bravamente até o ônibus cantando uma música de louvor a Jesus.

As autoridades chinesas tentam, de todas as formas , enfraquecer a fé das crianças cristãs para tentar conter o espantoso avanço do cristianismo na China. Para isso, a Central de Segurança Pública chega até a sequestrar temporariamente os filhos dos cristãos para fazê-los negar a Jesus.

Dentro do ônibus, as crianças continuaram a louvar a Deus aos gritos, o que irritou profundamente os guardas. Os pais, que só depois souberam que seus filhos haviam sido levados, nada puderam fazer.

Ao chegarem ao prédio do governo, as crianças entraram marchando e ainda cantando ao Senhor, enquanto eram levadas à sala de interrogatório. Os oficiais resolveram punir as crianças pela cantoria e as obrigaram a escrever cem vezes a frase “Eu não creio em Jesus”.

Os meninos e meninas pegaram papel e caneta e começaram a escrever. Quando terminaram, os oficiais foram conferir e ficaram enfurecidos ao ver que todas as crianças haviam escrito. “Eu creio em Jesus hoje. Eu crerei em Jesus amanhã. Eu crerei em Jesus para sempre”.

Sem conseguir convencer nem uma criança a negar a Cristo, os oficiais mandaram chamar os pais delas. Só que, para levar seus filhos embora, os pais teriam de renunciar a Jesus, o que alguns acabaram fazendo. Mas, quando uma viúva cristã foi buscar seus dois filhos gêmeos, ela se recusou a abandonar sua fé. Os oficiais, então, a ameaçaram dizendo:

-Se você não abandonar Jesus, não lhe entregaremos seus filhos!

A viúva respondeu:
-Bem, acho que vocês terão mesmo de ficar com meus filhos, porque sem Jesus eu não conseguiria criá-los!

Sem saber o que fazer, os oficiais disseram:
-Então, pegue essas pestes de meninos e vá embora!

Jesus Freaks são filhos obedientes. Os filhos de hoje têm dificuldade em seguir as orientações de seus pais, principalmente quando estão longe deles. Mas aquelas crianças não só obedeceram ao que lhes fora ensinado, como se mantiveram fiéis a Cristo, mesmo sem seus pais por perto. Filhos assim só têm um futuro–feliz.


Adquira outros Títulos - http://www.editorabasileia.com/xindex.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...