quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eres mi sol...



Eu me levanto de manhã e sinto seu calor
Eu sinto o ar e seu silêncio me faz respirar
Vou sorrindo com meu pesar, que o tempo me ensinou
Que, embora o céu está nublado o sol dá calor

Você é meu sol, você é meu amor, minha paixão
Se você é a chuva que molhou-me
É o ar que eu abraço

Olhe no espelho o reflexo do meu Deus
Eu sou sua lua, eu sou o céu, eu sou a sua criação
Do universo inteiro eu sou o seu filho
De todos os mortais o homem não gosta de mim

Você é meu sol, você é meu amor, minha paixão
Se você é a chuva que molhou-me
É o ar que eu abraço

Para voar até uma garota teve que ser
Sem lua, sem eclipse, nenhum dia sem sol
A gigantesca deve ser um filho
Não há amor que é eterno se não houver renúncia

Você é meu sol, você é meu amor, minha paixão
Se você é a chuva que molhou-me
É o ar que eu abraço

Você é o meu Sol ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...