terça-feira, 4 de setembro de 2012

Notícias Urgentes pastor Yousef Nadarkhani



Em quatro dias, em 8 de setembro, o pastor Yousef Nadarkhani vai aparecer em tribunal novamente, desta vez para enfrentar novas acusações que podem estar relacionados a crimes contra a segurança nacional.

Pastor Nadarkhani, já se passaram mais de 1.000 dias de prisão desde que ele foi condenado à morte por apostasia em 2010. Ele tem passado, em tempos por vários tribunais e foi dada a oportunidade de renegar sua fé para ver a sentença de morte suspensa. Cada vez, ele se recusou. CSW tem feito campanha para ele desde a sua prisão, e da pressão internacional sobre o seu caso até agora tem ajudado a atrasar a sua execução.

Agora, as autoridades iranianas estão colocando-o a julgamento novamente. As acusações exatos ainda não foram liberados, mas há temores de que ele pode ser acusado de crimes contra a segurança nacional ou mesmo blasfêmia. Segundo nossas fontes, os juízes teriam recebido instruções para tentar Pastor Nadarkhani no novo, acusações forjadas, a fim de fazer a sua sentença parece mais aceitável.

Se preciso, as últimas informações da Agência de Notícias Mohabat faz a sua situação ainda mais preocupante. De acordo com relatórios emitidos última sexta-feira, novos Irã Código Penal que alguém cometer um crime de segurança nacional ou internacional podem ser acusados ​​de "corrupção se espalhando sobre a terra" e pode receber a pena de morte. É por isso que nós queremos para cobrir Nadarkhani Pastor em oração no dia do julgamento. 

Ore pela libertação...

CSW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...