quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Posso ser um missionário...


Atos 1:8

Uma das coisas mais lindas do evangelho é quando compreendemos que podemos ser uma testemunha de Jesus ou um missionário: aquele que tem a missão de levar a verdade que liberta, a pessoas que estão presas por satanás no engano espiritual, nos vícios e pecados, indo a passos largos para o inferno.

Esse é o papel do missionário: pregar, falar, anunciar a salvação através de Jesus.

Podemos ser missionários em nossa casa, no trabalho, na faculdade, numa viagem, onde formos ou estivermos.

Posso ser um missionário participando de alguma maneira:

1 - Orando e intercedendo por pessoas que ainda não conhecem Jesus, pelos missionários que estão no campo missionário, longe de suas casas, famílias e amigos.

2 -  Contribuindo financeiramente para que haja sustento aos missionários que estão longe pregando o evangelho em locais de difícil acesso, em outros países.

3 - Posso ser um missionário falando de Jesus onde moro, convivo, estudo ou indo ao campo missionário, sendo enviado pela igreja local a regiões onde há necessidade de pregação do evangelho.

Louvo a Deus pela vida do nosso Pastor Jorge Linhares, pela Igreja Getsêmani, que tem cumprido o ide de Jesus. Muitos são os trabalhos desenvolvidos, dentro e fora do Brasil. Deuss tem colocado na Igreja Getsêmani um coração missionário, mesmo em meio a diversos desafios locais, mas nunca esquecendo da obra principal da igreja – Missões.

Temos em nós a maior mensagem de transformação para o ser humano, Jesus o Filho de Deus, que nos amou de tal maneira que deixou seu reino e veio trazer-nos salvação. 

Quando eu proclamo esta mensagem eu estou sendo um missionário, nunca foi tão fácil falar de Jesus como em nossos dias, tantas são as ferramentas para isso: Internet, televisão, jornais, revistas, sem contar esportes, ajuda humanitária, ONG's e etc.

Posso ser um missionário, se falar de Cristo.

“Então Pedro levantou-se com onze,e, 
em alta voz, dirigiu-se a multidão...” 

Atos 2.14

Pr. Daniel Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...