sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Encontrada por Você...



Eu sou uma menininha
E eu estou apenas tentando entender este mundo engraçado
É tão grande
Me faz dar voltas
Eu só quero ser encontrada por Você

Jesus
Eu só quero ser encontrada por Você
Jesus
Eu só quero ser encontrada por Você

Veja, eu
Eu não tenho vergonha
De ser pequena o suficiente para caber dentro de Sua mão
Pegue o Seu cálice
E deixe Seu amor transbordar
Porque eu só quero ser encontrada por Você

Jesus
Eu só quero ser encontrada por Você
Jesus
Eu só quero ser encontrada por Você

Como vou saber se estou vivo, se eu vou sobreviver
Sem Seu Espírito dentro para me guiar
Somente Você está me fazendo forte
Eu nunca vou me sentir sozinho, enquanto eu pertencer
A Você e Seu Filho
Você é o único que eu sempre precisarei
E eu só quero ser
Eu só quero ser
Sua garotinha
Eu não tenho de solucionar este mundo louco

Jesus
Eu só quero ser encontrada por Você
Jesus
Eu só quero ser encontrada por Você
Eu só quero ser encontrada por Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...