quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quem você diz que é...




Você sabe o meu nome
Eu sei que você escreveu minha história
Mas há dias
Eu não consigo ver um final feliz
Não, não
A vida fica difícil
Às vezes, só dói
Ele está chutando pra mim e me jogando curvas
Quando eu sentir a chuva
Eu não terei medo

Porque eu sei, eu sei, eu sei que você é quem você diz que é
Quem você diz que é
Você é o único ainda parado "quando tudo está caindo em pedaços
Sim, Você tem meu coração
Eu ainda estarei sorrindo quando o céu estiver escuro
Porque eu acredito que você é quem você diz que é

Eu já tinha o controle
Mas eu não sabia onde eu estava indo
Eu desci minha rua
Mas meu caminho só me deixou quebrada, yeah
Eu vejo tudo agora
Eu não sei como
Mas nunca houve um tempo em que Você me decepcionou
Ou foi embora, então eu não tenho medo

A vida vai me derrubar
Não vai me derrubar
Eu vou confiar Você sabe em cada estação
Eu sei que você está aqui
Eu sei que você é para mim
Eu sei que a alegria vem pela manhã
Deus, eu creio agora
Deus, eu creio em Ti agora

Você é quem você diz que é
Quando a vida me derrubar
Eu não vou ficar para baixo
Eu vou voltar-se sobre meus pés agora
Você é mais que um conquistador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...