segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Você ainda é aquela garota...





Sonhos Que VEM
Planos MUDAM
Sim, NOS Vamos Quebrar
Sim, NOS Vamos Quebrar
Coisas que enfrentamos nn FAZEM Quem Somos
Querida, voce é UMA estrela, brilhando no Escuro
Vamos voltar para o Verão
O Verão, QUANDO NÓS sonhamos e amado
Vamos voltar de novo
Vamos voltar de novo
Sim, de novo, Meu Amigo
Para o Verão, quando

ESTOU segurando UMA Imagem a Partir de Sete Anos de Volta
SORRIO Parágrafo à memória, Voce esta Sorrindo de Volta Parágrafo MIM
E eu Vejo o Cabelo castanho e Olhos Brilhantes, um bela Tão azul
Um Coração Cheio de risos com nada a perder
E ASSIM Que eu me Lembro de Voce.

Era Voce. Jovem, era Livre Voce.
E voce se atreveu a Acreditar Que poderia Ser UMA garota
Que poderia se se mudar o Mundo
Em SEGUIDA, SUA Vida Tomou hum rumo
E voce Caiu e machucou
Mas Voce. AINDA E AQUELA garota
E Você Vai Mudar o Mundo
Uau, oh, oh, oh, Voce. AINDA E AQUELA garota
Voce. AINDA E AQUELA garota
Uau, oh, oh, oh, Voce. AINDA E AQUELA garota
Voce. AINDA E AQUELA garota

AS Vezes a Vida Localidade: Não Vao Fazer Jeito Que Voce. planejou
E NÓS TEMOS Todos Dias em Opaco Simplesmente Localidade: Não entendem
Busca de significado, SEM-votos de Semper E Fácil
Mas a SUA História Localidade: Não acabou, AINDA ESTA Sendo contada
Seu amanhecer ESTA chegando Mais Brilhante Que Fazer o Ouro
Vamos voltar de novo Parágrafo o Verão, quando

E se hum Imagem e Maior Fazer Opaco Voce. VE
E Deus ma exatamente Onde Ele. Quer Que Voce. SEJA
Basta Ouvir Seu Coração
Ele. ESTA UMA dizendo batida CADA
Voce. AINDA E AQUELA garota

Era Voce. Jovem, era Livre Voce.
E voce se atreveu a Acreditar Que poderia Ser UMA garota
Que poderia se se mudar o Mundo
Voce. SABE NAO, Voce. Localidade: Não ve?
Tudo o Que Precisa Voce. E Acreditar
Que Voce. AINDA E AQUELA garota
E Você Vai Mudar o Mundo
Uau, oh, oh, oh, Voce. AINDA E AQUELA garota
Voce. AINDA E AQUELA garota
Uau, oh, oh, oh, Voce. AINDA E AQUELA garota
Voce. AINDA E AQUELA garota

SEUS Eu Vejo EM Olhos
Eu Vejo los Seu Sorriso
Voce. AINDA E AQUELA garota
Voce. AINDA E AQUELA garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...