domingo, 1 de maio de 2011

Dá-me Teus Olhos



Dá-me Teus Olhos
Dá-me Teus olhos quero ver
Dá-me tuas palavras quero falar
Dá-me o teu parecer…

Dá-me teus pés eu quero ir
Dá-me teus desejos para sentir
Dá-me teu parecer…

Dá-me o que necessito
Para ser como tu

Dá-me tua voz, dá-me teu sopro
Toma meu tempo é para ti
Dá-me o caminho que devo seguir
Dá-me teus sonhos teus anelos
Teus pensamentos, Teu sentir
Dá-me tua vida para viver

Deixa-me ver o que tu vês
Dá-me tua graça e teu poder
Dá-me teu coração
Deixa-me ver em teu interior
Para ser mudado por seu amor
Dá-me teu coração

Dá-me o que necessito
Para ser como tu

Dá-me tua voz, dá-me teu sopro
Toma meu tempo é para ti
Dá-me o caminho que devo seguir
Dá-me teus sonhos
Teus anelos teus pensamentos
Teu sentir
Dá-me tua vida para viver

Dá-me teus olhos quero ver
Dá-me teu parecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...