sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amazing Grace



Graça maravilhosa
Como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Uma vez eu estava perdido, mas agora me encontrei
Era cego, mas agora eu vejo
Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça apareceu
A hora em que eu acreditei

Minhas correntes se foram
Fui posto em liberdade
Meu Deus, meu Salvador me resgatou
E como uma correnteza Sua misericórdia reina
Infinito amor, graça maravilhosa

O Senhor prometeu o bem a mim
Sua palavra minha esperança assegura
Ele será meu escudo e porção
Enquanto durar a vida

Minhas correntes se foram
Fui posto em liberdade
Meu Deus, meu Salvador me resgatou
E como uma correnteza Sua misericórdia reina
Infinito amor, graça maravilhosa

A Terra em breve se dissolverá como a neve
O sol voltará a brilhar
Mas Deus, que me chamou aqui embaixo
Vai ser sempre meu
Vai ser sempre meu
Você será sempre meu

Minhas correntes se foram
Fui posto em liberdade
Meu Deus, meu Salvador me resgatou
E como uma correnteza Sua misericórdia reina
Infinito amor, graça maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...