domingo, 10 de abril de 2011

A menina dos teus olhos...



Você me viu, quando ninguém me viu.
Você me amou, quando ninguém me amou.

E me deste um nome,
Eu sou tua menina,

A menina dos teus olhos,

Porque tu me amaste.
E me deste um nome,
Eu sou tua menina,

A menina dos teus olhos,

Porque tu me amaste.
Te amo mais que a minha vida..mais
Te amo mais que a minha vida
E me deste um nome...

Um comentário:

  1. Que letra linda! Foi sob este louvor que eu aceitei Jesus, foi mágico, foi algo que nunca senti antes, não há como explicar, mas sei dizer que servir a Deus é algo maravilhoso, é sentir-se constantemente nos braços do Pai Celestial. SL 37:5 "entrega teu caminho ao Senhor; Confia nele, e ele tudo fará"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...