sábado, 18 de fevereiro de 2012

Busque a presença do Espírito de Deus na sua vida


Busque os frutos do Espírito, deseje e faça a sua parte

Tratar das coisas espirituais é uma responsabilidade muito grande. Nessas semanas que temos nos reunido no culto dos Atletas com Cristo, vivenciamos experiências maravilhosas e o Espírito Santo tem nos proporcionado momentos marcantes.

Então; procurem, desejem esse mover, esse avivamento. Não se trata de religião e sim de viver experiências sobrenaturais. Está escrito: “Estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.” At 2.1-4.

Só depende de vocês, busquem o batismo com Espírito Santo. É diferente de quando aceitamos a Jesus. Quando somos cheios do Espírito de Deus, somos revestidos de coragem, ousadia, intrepidez para falar, para impor as mãos sobre os enfermos e eles serem curados. Enfim; o que tem faltado em ti, só depende de você. Queira, procure os dons, busque os frutos do Espírito, deseje e faça a sua parte. Deus com certeza fará a d’Ele. 

  Repito: Só depende de você.

Que a paz do Senhor e Salvador Jesus vos abençoe e que haja um despertamento em vós.

Magno Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...