quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bethany Hamilton


Bethany Hamilton tornou-se uma fonte de inspiração para milhões de pessoas através de sua história de fé, determinação e esperança. Nascido em uma família de surfistas em 08 de fevereiro de 1990, na ilha de Kauai, Hawaii, Bethany começou a surfar em uma idade jovem. Na idade de oito anos, Bethany entrou em sua competição de surf em primeiro lugar, o dom Rell evento Menehune em Oahu, onde ela ganhou tanto as divisões bordo curto e longo prazo. Isto despertou um amor para a competição de surf dentro de seu espírito.

Na idade de treze anos, em 31 de outubro de 2003, Bethany foi atacada por um tubarão tigre de 14 pés enquanto surfava off Kauai North Shore. O ataque deixou Bethany com um braço cortado esquerda. Depois de perder mais de 60% do seu sangue, e torná-lo através de várias cirurgias sem infecção, Bethany estava a caminho da recuperação com uma atitude incrivelmente positiva. Salva-vidas e os médicos acreditam que seu senso de água forte e fé em Deus ajudou a levá-la com o calvário traumático.

Milagrosamente, apenas um mês depois do ataque, Bethany voltou para a água para continuar perseguindo seu objetivo de se tornar um surfista profissional. Em janeiro de 2004, Bethany fez o seu regresso a surfar concorrência; colocar 5 na divisão das Mulheres da Open desse concurso. Com a intenção de parar, Bethany continuou a entrar e se destacar em competição. Pouco mais de um ano após o ataque que ela teve o 1 º lugar na divisão das Mulheres Explorer o 2005 NSSA National Championships - ganhar seu primeiro título nacional.

Em 2007, Bethany realizou seu sonho e tornou-se profissional. Bethany desde então tem participado em numerosos ASP World Tour e Eventos com o seu grande destaque sendo um segundo lugar em 2009 ASP World Junior Championships. 

Desde que perdeu seu braço, a história de Bethany foi contada em centenas de meios de comunicação e ela tem sido reconhecida com numerosos prêmios, aparições públicas, e várias palestras. 

Em outubro de 2004, Bethany compartilhou sua história de vida em sua autobiografia, intitulada Soul Surfer . Sete anos mais tarde, o bookwas feita em um grande filme com o mesmo título que lançou nos cinemas em abril, e para o entretenimento doméstico em agosto de 2011. Outros livros Bethany escreveu incluem "Devoções para o surfista da Alma", "Rise Above", um "Soul Surfer" Bíblia "Pergunte Betânia," e "Clash", "Queimada", "Storm" e "Crunch". Além disso, Bethany foi a inspiração por trás do documentário Becky Baumgartner 2007, intitulada Coração de um surfista Alma .

Desde tenra idade, os pais de Bethany incutiu a sua fé em Jesus Cristo, e aos 5 anos, ela tomou a decisão de ter um relacionamento pessoal com ele. Fundação Betânia de fé tem sido sua espinha dorsal, sua fonte de verdade, esperança e força.

Fora da água, Bethany tem crescido de uma jovem adolescente com aspirações de se tornar um surfista profissional para um surfista de vinte anos de idade profissionais com aspirações de se tornar um farol de inspiração e esperança. Através da plataforma do desporto profissional, Bethany foi capaz de tocar um grande número de pessoas com sua mensagem, os esforços de caridade e espírito geral. Bethany acaba de lançar sua própria fundação, Amigos de Betânia , que apóia sobreviventes de ataque de tubarão, amputados traumático, e serve para inspirar os outros através de sua história de vida, e está envolvido em vários outros esforços de caridade. 


História de Bethany está crescendo continuamente, enquanto ela se esforça para ser o melhor em tudo o que Deus a chama para fazer. O futuro é verdadeiramente abertos para este surfista alma jovem!

Extraído do site: http://bethanyhamilton.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...