terça-feira, 24 de janeiro de 2012

João Leite



Antes da experiência mais marcante que já tive, receber a JESUS CRISTO, como Salvador e Senhor de minha vida, eu treinava muito, mas conseguia pouca coisa. Eu queria felicidade e paz. Achava que elas viriam com fama e dinheiro, mas, com o tempo, fui percebendo que meus colegas famosos e ricos também não tinham paz, nem felicidade.

Depois que encontrei a CRISTO as coisas começaram a mudar em minha vida, e mudar para melhor, muito melhor. Em paz com DEUS e comigo mesmo, com o auxílio dele tive segurança e força para enfrentar as dificuldades e aproveitar melhor as oportunidades. E elas vieram como presentes de DEUS: bons contratos, campeão várias vezes, inúmeras viagens ao exterior, seleção brasileira, etc.

À sua paz, JESUS foi me acrescentando as coisas que eu precisava! Hoje, os desafios e as oportunidades são outros, mas a realidade de ter JESUS em meu coração como Salvador e também Senhor da minha vida não alterou. Ele era e ainda é a pessoa mais importante da minha vida. Ele faz toda a diferença! Deixe que Ele faça a diferença em sua vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...